GOLS | CEARÁ 1x2 FORTALEZA | CAMPEONATO CEARENSE 2020

Publicado em 16 Jul 2020
Veja os gols do Leão, em mais uma vitória no Clássico-Rei.
Inscreva-se na TV Leão/Límpida! É DE GRAÇA! Só clicar neste link: bit.ly/2VwkuSX

Comentários

  • O MAIOR DO NORDESTE E O BAHIA MAS O MAIOR DO CEARÁ E O CEARÁ PORQUE COMAUISTOU A COPA DO NORDESTE 2020 E QUE ÉLIMINOU O FORTALEZA NA SEMIFINAL

  • Narrador fraco, e cheio de piadinhas, narração horrível e conversa muita besteira, em relação ao jogo, achei o fortaleza superior ao ceara, e grande momento do Yuri, valeu, bora leão.

  • Não quero ser mista, mas eu ainda queria ver muito Fortaleza e ceara competindo coisas importantes para os clássicos ficarem ainda mais emocionantes.

  • VAI PERDER O CABAÇO LOGO PRO FORTALEZA 😜😜😜😜😜

  • Melhor time do nordeste

  • TV LEÃO 150K BORA LEÃO 102 K

  • Fortaleza o maior e melhor time do nordeste, Yuri Cesar é o cara.

  • Único invicto que tem é o sabão 😁✌

  • Viro freguês

  • E o Bastidores?

  • Cadê os bastidores?

  • Tem ter bastidores

  • NORDESTINO ARRETADO TORCE PARA O TIME DO SEU ESTADO, VAMOS FORTALEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Cearense otario torce pra time de outro estado. Bora leão 🔴🔵⚪

  • Comecei a acompanhar os clássicos por rádio e TV em 2007,na serie B,qdo o LEÃO venceu as 2 partidas por 1@0

  • DALE MEU LEAOOOOOOOOO

  • A multa de Yuri cesar é muito auta para tirar ele do flamengo, craque de bola tomara que dê tudo certo para o leão do pici!

  • Isso é fortaleza Ceará gay tem que Respeitar o Rei Leão chupá kanal

  • Qual a situação do Super Tinga?

  • Bastidores?

  • DESCABAÇAMOS A VOVÓZINHA

  • Cabia mais na sacola do Kanal! 🦁🇫🇷🏆

  • cada like é um gol sofrido pro Ceará durante a serie A

  • Jogaram muito ontem, a live ontem foi sensacional, meus parabéns, sucesso pra vcs! Rogério Ceni é um ótimo profissional, gosto muito do trabalho dele Saudações Cruzeirenses 💙

  • MAIS UMA VITÓRIA DO MAIOR DO ESTADO 🔴🔵⚪🇫🇷💪👊

  • alguem viu a entrevista da fox com o yuri cesar? ridicula, nao por parte do jogador, mas por parte da midia, tao querendo fazer com ele oq fizeram com ranier e vinicius junior, mlk joga muito, e se nao subir a cabeça, vai longe

  • 🔵❤⚪✌

  • Leão 🇫🇷

  • PEA NO KANAL

  • Aqui é Fortaleza porra! Desde 2015

  • O Ceará já é freguês. Valeu leão!

  • Boa tarde

  • Invicto só empatando até o ibis.kkkkk, quando pega o fortaleza em outro patamar é sacola..

  • Esse moleque vai arrebentar no campeonato Brasileiro...escreva aí?

  • 🦁🇫🇷😎👍 valeu leão 🦁🦁🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷😂😂😂🤣

  • Mlk e liso🇫🇷🦁

  • Torcida do Fortaleza, de 0 a10, qual nota do Yuri Cesar no Fortaleza?

  • Leão pai do kanal, o filho foi dormir mais cedo e o pai foi comemorar 🔴🔵⚪

  • Torcedor besta é uma bst mesmo viu mostra os gols do Fortaleza é o do Ceará não

    • Só interessa o do Leão seleção, o do kanal não quero ver!!! NUNCA!!!

    • É Só Assistir Em Outro Lugar, Eles Não São Obrigado a Fazer Isso, Eles Estão FDS Pro Gol Do Adversário, o Importante é Q Ganhou

  • Cadê o invicto???🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

  • Obrigado Fortaleza uma alegria nessa quarentena Obrigado Rogério Ceni

  • Tudo pequeno Kkkkk Sport campeão da copa do Brasil 2008 único gigante d nordeste Esses outros aí a vida deles e torcer Flamengo kkkkkkmodinha puxa saco d flamerds e teme d s Paulo Pequenez

    • @Oziel Silva Popoty time lixo

    • @Oziel Silva , flamerda? Que se lasque o flalixo! Mas o popoty tá com o boga ardendo de tanta rolada que levou do Fortaleza...kkkkkkk

    • @João Paulo Oliveira chora flamerda vocês e modinha eterno série C 8 anos kkkkk 2008 nunca serão

    • Popoty é aquele timeco que eliminei na CN e tbm ganhei 3 pontos no Brasileirão? Sei....rsrs

    • @Escanor cdc fame gerado série C time pequeno

  • Bom retorno 7 gols e derrubando a invencibilidade kanalense ôoo ôoo ôoo ôoo 👊

  • FORTALEZA 2 WP9 👊⚪ YURI CÉSAR 🔴🔵⚪ BORA LEÃO!

  • Fui o 400 like🙌👏

  • 🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪💪💪💪💪💪💪 FORÇA TRICOLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDE ABRAÇO AO MESTRE RC01!!!! 😎😎😎 🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪

  • Tudo normal por aqui 🔵🔴🇫🇷

  • Bé isso, cadê o real Madrid do nordeste?, Pelo visto está mais para Ibis do nordeste kkkk, CADÊ O INVICTO????

    • @Mateus Gamer Kkkkkk vdd né

    • O Íbis já é do Nordeste kkkkkkkkkkkkk

    • Juventus do Nordeste. Deve ser pq o Fernando Prass tem a mesma idade do Buffon.

    • @Fortaleza meu amor kkkkkkk

    • Né nem Real Madrid não! Era Juventus do Nordeste que eles dizia coitados .

  • NORMAL O FILHO APANHA PRO PAI 🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁 #SIARAGAY

  • Yuri César caiu bem no Fortaleza. Sou flamenguista mas o leão merece ser campeão, tem um treinador muito bom.

    • Só torço para o Fortaleza no Brasil mais Yuri César joga muito.

    • " O moleque é liso" segundo o narrador da Globo. Joga muito ele. Bom empréstimo que o F.E.C fez, pena que ele é muito caro para as condições do time. Ele é uma aposta tipo o Vinicius Júnior...se continuar jogando assim aqui, infelizmente não vai ficar muito tempo aqui

    • Esse menino não treme, clássico rei mete um golaço desse

    • Ss

  • foi fumo no Ceará Gay 2 x 1 bora Leão 🦁🦁🦁

  • O gol do yuri César levantou o ferro da trave se pega na cara do flangola pras ele tinha morrido kkkkkkkk

  • 👏❤💙

  • Padrão !

  • Incrível como o David foi mau no jogo, no lance do 2º gol ele cabeceou foi pro outro lado. 00:52

    • Presta Atenção Pra Onde Ele Olha, Ele Queria Fazer Aquilo Mesmo, Ele Sabia Q Não Ia Conseguir Fazer Gol Daquele Jeito

  • Só deu Nois

  • OI FORTALEZA E TORCEDORES..🇳🇱 VI O JOGO PELA TV LEÃO BRdown..... SENSACIONAL VITÓRIA. UM ABRAÇO A TODOS TORCEDORES DO FORTALEZA 🇳🇱... DE UM SÃO PAULINO FANÁTICO SEMPRE PELO TRABALHO DO MITO ROGÉRIO CENI...🇳🇱🇾🇪

  • Queria agradecer o Kanal por guardar a invencibilidade pro pai dele tirar !!!

  • Tudo normal em fortalcity 🇱🇺

  • Não me canso de falar : cadê o invicto

    • @gustavo cavalcante nessa wiki tem o nacional do kanal? Pq procurei e não achei ksksksksk

    • @gustavo cavalcante Wikipédia não quer dizer nada parceiro. Qualquer um pode editar.

    • Só digo uma coisa ficaram bem caladinhos

    • O canal não tem NACIONAL

    • Os kanalense sumiram kkkkkk

  • Kkkkk kanal

  • Tudo normal na capital. Bom dia.

  • Normalidade!

  • Vai transmitir que jogo Hoje aqui

  • Jogo treino fácil

  • Bom dia td normal poraqui😗✌🏻🔴🔵🗣️🦁

  • Bom dia ,:D

  • De invicto só o sabão

  • Virou freguês foi?

  • Treino do Luxo

  • 🦁👏🏽🇱🇺

  • 🙏😇🎶🤡

  • Cadê a Ferrari invicta???