GOLS | FORTALEZA 5x0 GUARANY DE SOBRAL | CAMPEONATO CEARENSE 2020

Publicado em 13 Jul 2020
Todos os gols da goleada do Fortaleza pra cima do Guarany, em partida válida pelo Campeonato Cearense.
Inscreva-se na TV Leão/Límpida! É DE GRAÇA! Só clicar neste link: bit.ly/2VwkuSX

Comentários

  • É tricolor, mas não de aço ! De aço é meu Bahia rapaz

  • Minha torcida para o Fortaleza direto de Santos-SP. Vai Leão!

  • O goleiro do Guaranny tbm é bem fraco viu!

  • Te amo🇫🇷🦁

  • 🦁👏🏻👏🏻

  • Nesse ano tem tudo pra repetir o 2019 bi Estadual e da Copa do Nordeste 🇫🇷🏆🏆🇫🇷 e no final do Brasileirão carimbar uma vagar na libertadores da América 🇭🇷👍

    • E melhor a gente ir pra uma sula começa bem mais baixo,caso a gente vença ou pelo menos vá longe próximo ano aí temos grandes chances de joga bem na liberta

  • espero gols no clássico!!!

  • vamos meter mais 5 contra os kanalenses

  • Derley jogou muita bola melhor em campo na minha opinião

  • Bora Laion. Te amooooo.

  • Te prepara kanal LEÃO tá vindo ai

  • Que saudades de ver gools do leao

  • Esse yuri n joga nada !

  • Q venha cearagay

  • Boa Yuri

  • 0:26 que foi que O zagueiro tento fazer meu senhor?

  • O kanal meteu 5 no fraquíssimo Barbalha e com time titular. O leão meteu 5 no time de G4 e com o time 95 % reserva. Eita menino amanhã vai ser interessante

    • Cara eu não torço pra nenhum dos dois mas dizer dificuldade e nesse jogo brincadeira né. O outro time parece que jogava sem goleiro

  • 🦁🇫🇷😎👍 segue o líder

  • Sou azulino aqui de Belém do Pará e eu estava torcendo o jogo todo para o nosso outro irmão leão. Saudações do maior do norte o remo para o maior do nordeste o grande fortaleza, salve nação!!

  • Quarta tem chibaaataaa na carniçaaaa

  • 2:35, a chuteira voando ...

    • E o mais engraçado é que ele bota a chuteira rapidao kkkk

  • Rapaz meu leão deu show , mas o goleiro pelo amor de Deus kkkkk

  • Só progresso leão 🔴🔵⚪

  • Que passe do Vazquez!

  • Fortaleza tem tudo para levar o nacional. O time é bom e cheio de craques e tem a melhor comissão técnica do Brasil atualmente

  • Jean Mota nesse time 😍

  • Mas o que joga esse Yuri César é brincadeira! 👏🏼👏🏼👏🏼

    • TD jogo marca

    • Calma q ele so fica esse ano aí, vai voltar pro Flamengo pra ser vendido

  • Goleirão pode abandonar também viu 😂😂😂

  • Pra cima do kanal 👏👏👏👏👏

  • Jogo bom...só não gostei, por que meu menino Marlon não entrou

    • @gabriel santana eu também nunca critiquei

    • Mano o Marlon melhorou muito nunca critiquei ele a torcida e muito injusta com o Marlon o cara vez gols importante nesse ano deu assistências ano passado e fez belos gols em 2018 o cara e crucificado injustamente

    • Se vc analisar poucos titulares começaram a partida só dps no 2°tempo alguns foram tipo paulista,romarinho,Juninho(puta batedor de falta) nem nosso homem de gelo tava de titula até pq quarta tem clássico rei e esse elenco conseguiu segura e muito bem o jogo

    • Ainda bem

  • só golaço dps de quase um ano sem futebol VAMO PRA CIMA LEAO 🇫🇷🏆

  • Rapaz que trabalho do Rogério Ceni...👏👏👏👏👏

  • 🔴🔵⚪👏😍

  • OLHA BOLA TOCADA VIROU PASSEIO GOOOOOL DO FORTALEZA

  • Esse e o meu leao assim que eu gosto pra sima leao

  • É isso ai ,recomeçar bem,vamos que vamos aos poucos voltando ao ritmo e se Deus quiser repetir o bom desempenho do ano passado

  • Romarinho e Juninho tomaram cartão após comemoração por quê? Não pode mais abraçar?

    • Não,acho que não né. É porque ele pegou o cartão para anotar o nome,acho que foi.

  • SENSACIONAL FORTALEZA 🇳🇱ETERNO MITO🇾🇪

  • Guarany não deu nem pro caldo....e olha que começou só combos reserva. Valeu Leão 🔵🔴🔵🔴

  • Bora Leão! Fortaleza rumo ao bi campeonato 🏆🏆 🔴🔵⚪

    • Leão vai ser que nem o bayer título em cima do outro

  • FORTALEZA ESPORTE CLUBE MAIOR DO NORDESTE !

  • Timaço !♥️💙🦁 Parabéns também, ao MITO RC01.

  • Esse Leão é top demais

  • esse narrador já pode jogar na mega sena kkkkkkkk

  • É o laion

  • Mariano é craque merece fazer o dele!!!!😍

  • Bora leão 🇫🇷🦁

  • Depois do segundo gol já n tinha mais Kanalense pertubando na live kkkkkkkkk Prepara q quarta tem SOLA neles!!! Pra cima Leão! 🦁

  • F O R T A L E Z A

  • Queremos bastidores

  • LAIIOOOOOON

  • Guarany tava sem goleiro era? Ksksk

    • Rapaz parecia mesmo pq esse goleiro e mais ruim que chute nos ovos kkkkk

    • Pior que ele fez uma defesas que sei nn em iria termina uns 7x0 por ai

    • Pergunta pro Paulista

  • Leãoooooooooooooooo

  • Ótima transmissão! Continuem!